Mesmo não saindo do empate, o Vasco continua líder do Brasileirão.
Em um jogo que valia a permanência do Vasco na liderança ou a subida do vice-líder na tabela, o Vasco teve boas atuações, perdeu grandes chances e teve um gol, que lhe traria 5 pontos de diferença em relação ao seu vice, anulado.
O confronto entre Vasco e Corinthians foi belíssimo. O time da Colina abriu o placar com Dedé aos 15 minutos e levou a torcida vascaína ao delírio. O time Paulista respondeu 5 minutos depois e empatou o jogo. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Fágner virou o jogo e o Vasco, mais uma vez, ficou na frente. Na volta ao segundo tempo, Danilo fez um gol que garantiu, mais uma vez, o empate. Tempo depois, Vasco teve um gol anulado e o bandeirinha foi vaiado loucamente. (FIM DE JOGO)
Diego Souza, dono dos flashes das últimas partidas, não ligou sua estrela e ficou apagado durante os 90 minutos.
Dedé, Rômulo e Fágner foram os bolas cheias e deram um belo show em campo.
Já Márcio Careca... Márcio Careca??? Esse não tem motivos para defender o Vasco, tão menos para ser titular do líder do campeonato brasileiro. Errou demais, atuou mal demais, fez tudo demais, menos jogar. A torcida vascaína espera que ele melhore (Será que é possível?) ou que Cristóvão Borges o substitua por outro competente.
Se não quer ajudar, favor NÃO atrapalhar, Márcio!
Por @_lucinha

Nenhum comentário:
Postar um comentário