Na reedição da final da Copa do Brasil, Vasco x Coritiba se enfrentam novamente,mais agora pelo Campeonato Brasileiro . E deu Vasco novamente, vitória do Gigante da Colina 2x0 em cima do Coxa.
O primeiro gol do time da casa aconteceu em uma linda cobrança de falta do especialista Juninho Pernambucano. Aos 29 minutos da etapa inicial de jogo, o meia acertou um chute no ângulo do goleiro Vanderlei e abriu o placar em São Januário.
No segundo tempo, o mesmo Juninho Pernambucano cobrou escanteio e Rômulo subiu mais que todo mundo para balançar as redes do Coritiba mais uma vez. Depois disso, os visitantes até tentaram pressionar, mas o goleiro Fernando Prass estava em noite inspirada e fechou o gol em São Januário.
Já nos minutos finais de jogo, em bola lançada na área do Vasco, Renato Silva subiu para o cabeceio e acabou se chocando com Luccas Claro. O zagueiro caiu no gramado e ficou desacordado por alguns minutos, deixando o campo de ambulância. Após o susto, o árbitro deu mais oito minutos de acréscimo e o Coritiba chegou até a marcar, mas o árbitro anotou o impedimento e a partida terminou mesmo 2 a 0 para o Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário