Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

É LÍDER , E DE GOLEADA.

Vasco aplica um deliciosa 4x0 sobre o Grêmio, e é líder (até amanhã) mais se tudo der certo, Santos ganhar e Botafogo empatar com o Framengo , continuamos líderes.
Vamos ao jogo: Gols de Elton, Fagner, Diego Showza ( o CARA do jogo )e Éder Luis .

O jogo :  Logo no inicio aos 4 minutos de jogo , Éder Luis foi à linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro para Elton, em grande fase, escorar, de carrinho, para abrir o placar: 1 a 0. 
O gol acendeu a torcida, que compareceu em grande número. O Grêmio assustou, aos 10. Escudero invade a área e cai após dividida ombro a ombro com Dedé. Os jogadores do time gaúcho pediram pênalti, mas o árbitro ignorou a jogada.Com apenas André Lima enfiando na área, o Grêmio, com um meio de campo envolvente, insistia de toda maneira que a bola chegasse no camisa 9. Pois foi esta a principal dor de cabeça de Cristóvão. Atento, o setor defensivo vascaíno marcava de perto o adversário.Mas quem chegou perto do gol novamente foi o Vasco, e com Elton de novo. Desta vez, porém, faltou precisão na conclusão, ao escorar outra passe de Eder Luis: bola por cima do gol de Vitor.
Diego Showza, O CARA do jogo .
Só que Diego Souza, com o pé na forma, mostrou como se faz. Aos 33, ele recebe belo passe de Fellipe Bastos, dá um drible em Edcarlos e, da entrada da área, chuta cruzado, de perna direita, rasteiro, no canto de Victor, que pulou mas nada pôde fazer: 2 a 0. Na comemoração, comandou uma coreografia inspirada no Trem Bala da Colina .
O Vasco a partir daí passou a administrar o resultado. Mesmo jogando em casa, atuava no contra-ataque, sempre explorando a velocidade de Eder Luis. Mas no começo do segundo tempo, foi o camisa 7 o grande beneficiado das jogadas de linha de fundo.
Diego Souza lançou Fágner na direita. O lateral cruzou rasteiro e o atacante só escorou para ampliar: 3 a 0. Celso Roth promoveu duas alterações: tirou Escudero e Douglas, para as entradas de Adilson e Leandro. Mas quem chegou mais uma vez foi o Vasco. E Diego Souza teve nova participação na jogada. Desta vez, o meia deixou Fágner livre para fazer o quarto, no canto esquerdo de Victor. Isso aos 17 minutos.
Com o placar já definido as duas equipe perderam o interesse no jogo. Do banco, Celso Roth avisou aos seus jogadores: "Acabou". Era uma forma de dimiuir o ímpeto de atacar os donos da casa e sofrer uma goleada ainda mais humilhante. A torcida do Vasco, em festa, gritou o nome do técnico Ricardo Gomes, que deve receber alta nesta terça-feira .

Com os resultados de hoje, somos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário