Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FORÇA RICARDO GOMES

Todos já sabem o que aconteceu com o Ricardo, não gosto nem de falar sobre o assunto.
Nesse momento triste,quem irá comandar o vasco será o auxiliar Cristóvão Borges , espero que não por muito tempo,pois quero que Ricardo volte logo.

Leia o que os jogadores disseram :

Dedé (através de sua assessoria  de imprensa )  : - Sabemos que o estado é grave e complicado, mas o Ricardo Gomes tem um coração gigante. Peço, do fundo da minha alma, que as pessoas rezem, orem, façam prece e que emitam muitos pensamentos positivos, pois a fé está acima de qualquer tratamento.


Rômulo:  Ele é como um pai para muitos aqui no Vasco. O Ricardo é o tipo de pessoa que consegue conquistar o grupo todo e isso é uma tarefa difícil para qualquer treinador. É difícil demais aceitar.

Cristóvão disse aos jornalistas : - É muito desagradável assumir o comando do time nestas circunstâncias, mas temos de levar o trabalho do Ricardo adiante. Tem sido muito difícil para todos. Queremos que ele se recupere logo e volte ao nosso convívio. Mas nosso grupo é forte e já deu mostras de superação em diversos momentos nesta temporada. Temos de buscar isso novamente, e o apoio da torcida será fundamental. Vemos a campanha que vem sendo feita na internet e ficamos extremamente felizes. Estivemos juntos desde o nosso primeiro jogo e na quarta-feira não pode e não vai ser diferente - afirmou.

Vamos procurar reverter essa situação com motivação e continuar mantendo o trabalho, que está bem entregue nas mãos do Cristóvão. É claro que ficamos chateados com a situação, mas vamos procurar reverter - 

" Os jogadores estavam assustados com tudo. Mas o doutor Fernando Mattar (médico do clube) comandou uma palestra explicando para todos a situação" Disse Cristóvão. 

Fernando Prass  Não pensar nisso é impossível. A gente não é máquina. Mas vamos ter que encarar a situação e criar meios para que isso não nos afete no campo. Em razão de tudo que o Ricardo fez pela gente, temos que dar sequência ao trabalho dele. Quando ele acordar, vai querer saber como estão as coisas aqui e a gente quer que só tenha notícias boas. Esse é o nosso foco. Vencer para honrar o trabalho do Ricardo .
Só o tempo e a recuperação dele vão amenizar isso. A gente fica impotente, com o sentimento de frustração, mas na torcida e sempre com pensamento positivo. E esse desgaste psicológico traz um desgaste físico de uma noite mal dormida, stress, muito nervosismo até o fim da cirurgia. Mas a primeira etapa já foi vencida e espero que o resto da recuperação seja da mesma forma – concluiu.
 

FORÇA PROFESSOR , ESTAMOS NA TORCIDA POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário