Numa disputa direta, o Vasco busca superar superar seu rival da tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer, pode pular para a segunda posição, igualando o Corinthians e ficando em segundo lugar apenas na diferença de saldo de gols. Portanto, derrotar o Flamengo no clássico pode fazer o time cruz-maltino começar o segundo turno embalado.
Escalações
Ricardo Gomes ganhou um problema de última hora. Por causa da negociação com o Al-Jaish, do Qatar, Anderson Martins não foi relacionado para o clássico. Juninho Pernambucano, que foi poupado na última quinta-feira, retorna ao time. Julinho, que se recupera de lesão, deve ser escalado pelo treinador. O Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho; Jumar, Romulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.Está fora:
Negociado com um clube do Qatar, Anderson Martins está fora do jogo. Felipe se recupera de uma cirurgia no joelho direito e o volante Nílton ainda estão entregues ao departamento médico.
Pendurados
Élton, Fagner, Felipe, Jumar, Leandro e Romulo.
Fique de olho
Autor do gol que deu a vitória ao Vasco na única disputa direta na ponta da tabela numa etapa de pontos corridos do Brasileiro, Juninho Pernambucano é o ponto de equilíbrio da equipe. Com sua experiência, é responsável por orientar a defesa e articular as jogadas de ataque, servindo o trio Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. Será a primeira vez que o capitão enfrenta o maior rival vascaíno desde 2000.
O que disseram :
Ricardo Gomes, técnico do Vasco: "São dois times que vivem grande momento e vão realizar um grande jogo. Em termos de classificação será muito importante, mas também não é o último jogo do ano. O vitorioso sai fortalecido moralmente para buscar voos maiores.”


Nenhum comentário:
Postar um comentário