Líder isolado no Campeonato Brasileiro, Vasco venceu, hoje, o time de Minas Gerais, Cruzeiro. Com três gols do atual convocado para a seleção Brasileira, Diego Souza, Vasco continua no topo da tabela com 49 pontos.
A taça está cada vez mais perto da Colina. Só depende do Vascão continuar vencendo e vencendo.
Em ótima fase na carreira, Diego Souza não só aproveita a convocação à seleção, como também o favoritismo no time carioca. Dono de lindos passes, Diego driblou, jogou, dançou e até brincou com a bola ao dar um belíssimo chapéu no goleiro mineiro, Fábio.
Para quem disse que a história se repetiria, um beijo do Gigante da Colina. A história não só NÃO se repetiu, como o Vasco está com a bola toda. Muitos acreditavam que Montillo repetiria a caneta que há um tempo atrás deu em Dedé, mas enganaram-se.
Desta vez, Dedé não foi o centro das atenções em campo, mas teve boas atuações e colaborou para que as bolas do Cruzeiro não chegassem à área da muralha, Fernando Prass.
Após fazer seu terceiro gol, Diego Souza foi poupado, por já ter dois cartões amarelos. Domingo que vem teremos Vasco x Corinthians. Dessa vez é vencer ou vencer. Vamos lá, Vascão! Rumo ao Penta!

Muito FODA!!!! Diego Souza pega a bola e esculacha geral!!(8)
ResponderExcluirTexto muito bom amoga, Diego souza é craque, mete gol até do meio da rua (8)
ResponderExcluirDeigo é craque, so precisava de voltar a jogar num time bom, venho pro Vascão e só tá brilhando.
ResponderExcluir